Dicas de lives para o final de semana

Em tempos de pandemia os artistas tem se adaptado no meio digital fazendo  apresentações por meio de lives os fãs, além de ajudar instituições necessitadas os artistas conseguem também ficar mais próximos do seu público. Para te ajudar a curtir o final de semana e aliviar aquela saudade do velho e bom samba e pagode, o site Fui Sambar selecionou algumas lives  para você.

Sábado 13/06

Demônios da Garoa – 16h30

O grupo Demônios da Garoa apresenta hoje uma live show em homenagem ao Dia Mundial Contra a Violência ao Idoso. Clássicos como o Trem das Onze e Saudosa Maloca não vão faltar. O Grupo que tem 77 anos de existência vai arrecadar doações através do Ame Digital para casa de repouso, asilos e instituições de longa permanência para idosos.

Transmissão: https://www.facebook.com/portalterceiraidade

Sambô-  18h 

Tendo como ritmo principal o samba rock , o grupo Sambô faz neste sábado a sua quarta live. Cantando várias músicas internacionais e nacionais o grupo promete tirar você do sofá. 

Transmissão : https://www.youtube.com/watch?v=LivfHdRPVp4

Domingo – 14/06

Diogo Nogueira- Live dos Namorados –  12h

Foto divulgação/Instagram

Com um repertório romântico o cantor Diogo Nogueira faz mais uma live neste domingo, agora em homenagem ao Dia dos Namorados. Em todas as suas apresentações o cantor apresentou pratos de dar água na boca e dessa vez não será diferente. O prato escolhido para a Live do Dia dos Namorados será espaguete com frutos do mar.

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=5BmrXERtf7U&feature=emb_title

Sorriso Maroto – Live Sorriso Ama as Antigas a Revanche – 14h

Com apresentação da ex-BBB Ana Clara, neste domingo a banda Sorriso Maroto apresenta sua segunda live, em homenagem ao Dia dos Namorados.  Durante a transmissão terá sorteio de três prêmios.

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=qF95Pn-DJW4

Martinho da Vila – Live Batuque na Cozinha – 15h

Foto de divulgação/ Instagram

Martinho da Vila, um dos grandes nomes do samba, se apresenta da sua casa, na Barra da Tijuca. O cantor faz a sua primeira live, fazendo  samba com itens de sua cozinha, além do pandeiro e tamborim.

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=rp_Fclt7fQU&has_verified=1

Só pra Contrariar – Live Session 2 – 15h

A banda mineira Só pra Contrariar apresenta nesse domingo mais uma live. Com mais de 30 anos de carreira os fãs vão poder escutar diversos sucessos.

Transmissão: https://www.youtube.com/user/SoPraContrariarVEVO

Dudu Nobre – Feijoada Du Nobre – 18h

O Sambista Dudu Nobre apresenta nesta domingo a live Feijoada Du Nobre com muito samba.

Transmissão : https://www.youtube.com/user/DuduNobreOficial/featured

0 Comentários Participe da conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *