Domingo (21) é dia de Live do Grupo Som da Batucada

Com os cancelamentos de shows devido a pandemia do novo Coronavírus cantores, grupos e artistas mineiros têm procurado maneiras de continuar suas apresentações, respeitando o isolamento social, por meio de lives transmitidas pelo youtube. No próximo Domingo (21) ás 15 horas, será a vez do Grupo de Pagode Som da Batucada, que pretende cantar sucessos do samba e pagode. E estarem próximos aos fãs e pessoas que gostam do grupo.

Segundo o vocalista do grupo SDB, Ramon Pereira, eles estão preparando mais uma live com muito carinho e respeito que nosso público merece. Vamos levar um pouco do nosso som, descontração e boa música para amenizar esse momento tão difícil por conta da Pandemia do Covid -19. “Já que nesse momento a orientação é o isolamento social, essa é a forma de estarmos mais próximos daqueles que sempre nos prestigiam”, destacou o vocalista.

Para a realização dessa live o grupo conta com alguns parceiros como, Nostro Bar  e Mofaia Sonorização, Brazon purificadores de água, Willian modas, Emporium do Tiko, Espaço Marina Moreira, RM Importados, Du Chef Marmitex, Proteja seguros, Golo Golo futebol Clube, Mapa Placas, Studio Lu Neto, Brabo Angry boné, Emporium Bovino, Lucas Modas e WD Materiais para construção.

0 Comentários Participe da conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *