Festival de gastronomia digital

Neste ano, por causa da pandemia do coronavírus, todos os eventos foram transferidos para o virtual e não seria diferente para o Projeto Fartura. Nos dias 19, 20 e 21 de junho será lançado o Fartura – Belo Horizonte digital. Serão mais de 160 atrações gastronômicas e culturais.

“O principal objetivo do Fartura nesta edição é dar continuidade ao projeto gastronômico de Minas, ajudando na recuperação econômica do estado e da cidade e, ao mesmo tempo, estimular a autoestima dos mineiros”, explica o diretor do projeto, Rodrigo Ferraz.

Para quem tem paixão pela cozinha os chefs Igor Anaxágoras (Café com Letras) e Mariana Gontijo (Roça Grande/O Tacho) são alguns dos chefes que vão disponibilizar vídeos com dicas especiais

Durante esses dias o Senac vai oferecer cursos gratuitos de segurança alimentar e manipulação de alimentos.

Serão 48 horas de programação gratuita regada de música, filmes, conteúdo para as crianças além da participação de Paulo Biacchi e Edu Mendes, ensinado como criar utensílios de cozinha.

A programação completa você confere no site https://www.farturabrasil.com.br/

1 Comente Participe da conversa →

  1. Avatar
    Ivania Melo

    Muito bacana os eventos adotarem a versão online. Não podemos deixar de nos reciclar nessa época de ideias novas. Assim, os eventos não “morrem”… Sucesso pro projeto Fartura. Adoreiiiiii a matéria!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *