Mídia | Revista Fui Sambar

Revista Fuisambar, a realização de um sonho de anos pelo idealizador do site,  Junio Amaro. Esta revista almeja levar informação séria e transparente de forma impressa, principalmente, aos amantes e frequentadores dos melhores sambas e pagodes da nossa cidade.

A revista é produzida pela equipe Fuisambar que fez de cada cobertura um momento de dedicação e carinho aos amantes do samba. É com  manifestações afetuosas de pessoas que conhecemos no mundo do samba,  do pagode ou virtual,  que buscamos o de melhor que acontecem nesses espaços. 

Qualificação

Com uma linguagem atual, nosso conteúdo desperta o interesse dos leitores em diversas áreas. Prezamos a credibilidade do conteúdo aos nossos leitores, isso garante uma melhor percepção e confiabilidade dos mesmos aos anúncios veiculados.

Público-alvo / Distribuição

Com veiculação trimestral de 5 mil exemplares, a Revista Fui Sambar – composta de 16 ou 24 páginas, é distribuída gratuitamente nos sambas e pagodes,  e toda a cidade de Belo Horizonte e demais localidades entre Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Joenville. A revista é primeiramente divulgada no site fuisambar.com.br e alcança um público de diversas nacionalidades, já que o site é uma referência no meio do samba e do pagode.

Editorias

  1. Entrevistas
  2. Memória
  3. Compositores
  4. Matéria de Capa
  5. Grupos
  6. Casas de Shows
  7. Especiais
  8. Perfíl