Categoria | Notícias

O Samba da Madrugada, está em festa!

maUm dos sambas mais tradicionais da cidade, o Samba da Madrugada, está em festa!  O motivo da comemoração são os seis anos em atividade num horário pouco comum.  Com sempre, o evento acontecerá na madrugada de sábado para domingo, no próximo dia 17 de agosto, a partir das 02h, no Recanto da Seresta, que fica em frente à Praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza.

Idealizado pelos compositores Miguel dos Anjos, Mestre Jonas e Mário Moura, o Samba da Madrugada, desde o inicio de sua trajetória é traz artistas destacados no cenário mineiro e nacional por seus trabalhos em conjunto e individuais. Entre 2007 e 2013, estiveram presentes nomes como Fabiana Cozza, Thiago Delegado, Aline Calixto, Edu Krieger, Toninho Geraes, Sergio Pererê, Tia Zurica da Portela, Kim Portela, Moacyr Luz, Serginho Divina Luz e o Samba do Trabalhador.  Atualmente, o evento é comandado por cantor Fernando Bento na voz principal e cavaquinho, Rudney Carvalho também no cavaquinho, Tucão no surdo, Robson Batata na percussão geral, Betinho Moreno no violão e Nego Véio no pandeiro.

A edição de aniversário contará com a participação especial da cantora Silvia Gomes e de vários músicos fizeram parte do Samba da Madrugada.  Para completar esta noite mais que especial, ainda haverá o concurso Mulata Assanhada que escolherá a mulata e o mulato com mais carisma e domínio na arte de sambar. Como prêmio, os eleitos ganharam entrada gratuita no samba da madrugada enquanto ele existir.  É isso mesmo! Os ganhadores terão entrada off para sempre!  O valor da entrada custa R$ 12 a entrada feminina e R$ 15 o ingresso masculino. Boa festa!

Jornalista: Efigênia Souza 

Deixe seu recado, comente aqui

Atendimento online | acesse o nosso chat!

Vote agora

Para você quem vai ser o grande campeão da Copa do Brasil?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Publicidades

Shows em destaque

Agenda do Samba

Próximos eventos

Não há eventos agendados

Mídia Kit Revista Fui Sambar

Facebook

Web hosting e nomes de domínio