Categoria | Notícias

O Samba da Madrugada, está em festa!

maUm dos sambas mais tradicionais da cidade, o Samba da Madrugada, está em festa!  O motivo da comemoração são os seis anos em atividade num horário pouco comum.  Com sempre, o evento acontecerá na madrugada de sábado para domingo, no próximo dia 17 de agosto, a partir das 02h, no Recanto da Seresta, que fica em frente à Praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza.

Idealizado pelos compositores Miguel dos Anjos, Mestre Jonas e Mário Moura, o Samba da Madrugada, desde o inicio de sua trajetória é traz artistas destacados no cenário mineiro e nacional por seus trabalhos em conjunto e individuais. Entre 2007 e 2013, estiveram presentes nomes como Fabiana Cozza, Thiago Delegado, Aline Calixto, Edu Krieger, Toninho Geraes, Sergio Pererê, Tia Zurica da Portela, Kim Portela, Moacyr Luz, Serginho Divina Luz e o Samba do Trabalhador.  Atualmente, o evento é comandado por cantor Fernando Bento na voz principal e cavaquinho, Rudney Carvalho também no cavaquinho, Tucão no surdo, Robson Batata na percussão geral, Betinho Moreno no violão e Nego Véio no pandeiro.

A edição de aniversário contará com a participação especial da cantora Silvia Gomes e de vários músicos fizeram parte do Samba da Madrugada.  Para completar esta noite mais que especial, ainda haverá o concurso Mulata Assanhada que escolherá a mulata e o mulato com mais carisma e domínio na arte de sambar. Como prêmio, os eleitos ganharam entrada gratuita no samba da madrugada enquanto ele existir.  É isso mesmo! Os ganhadores terão entrada off para sempre!  O valor da entrada custa R$ 12 a entrada feminina e R$ 15 o ingresso masculino. Boa festa!

Jornalista: Efigênia Souza 

Deixe seu recado, comente aqui

Atendimento online | acesse o nosso chat!

Shows em destaque

Agenda do Samba

Próximos eventos

Não há eventos agendados

Mídia Kit Revista Fui Sambar

Facebook

Web hosting e nomes de domínio